domingo, 7 de abril de 2013

Look do Dia: Domingo

Black and White: Um filme retrô

Olá, meninas!

Como passaram o final de semana? Espero que ótimas, como eu! Não é novidade nenhuma que as listras em preto e branco tomaram conta de tudo, não é? Pois é, inspirada nessa tendência, saí hoje com a calça que 90% das meninas já devem ter, de listras! Rsrs... Pois não é que todo mundo gostou e já aderiu? O meu look é básico, joguei uma regatinha de seda preta, um cardigã pretinho nada básico devido às aplicações de paetês nos ombros, arrematei com um máxi colar e o velho salto alto! 

Check it:

Calça: Espaço.SA | Cardigã: Renner | Colar: Nádia Gimenes | Bolsa: Saad | Sapato: Miezko

Mas diferente do que muitas pensam, com essa calça dá pra fazer vários looks nada básicos, misturar com estampas e fazer o diferencial, fica prometido um look mais ousado usando a calça de listras, ok?

Nas orelhas usei uma pedrinha ponto de luz bem parecida com as do colar.

Esse foi meu look básico de domingo. Antes que alguém, como de costume, me pergunte sobre o batom, eu sempre uso o queridinho Ruby Woo da Mac por cima de um gloss. Ele perde a textura mate, mas não perde a cor viva característica marcante desse batom.

E aí? Curtiram?

Biju

2 comentários:

  1. Adorei o Espaço.SA ... Sucesso!!! Super original o Nome!
    Vc que mandou fazer a calça?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Gisellee!!

    Sim, foi feita sob medida! Rsrs..

    Biju

    ResponderExcluir