sexta-feira, 10 de maio de 2013

Chiara Cabeleireiros

Olá, meninas!!

Essa semana corri pra retocar minhas mechas para estar em ordem para o Dia das Mães, e muitas meninas me procuraram pra perguntar onde faço, com quem, qual a cor etc. Então resolvi fazer o post esclarecendo tudinho pra vocês, coletei as informações com Chiara - que é expert no assunto - e ela prontamente esteve à disposição do blog. 
Eu nunca encontrava o tom perfeito pra minhas madeixas, até que Chiara ''platinou'' pela primeira vez, e daí então não resisto mais. O que eu já vi de morenas ''platinando'' não é brincadeira!! Acho chic a cor, um loiro cinza, como diz o nome ''platinado'' e, não amarelado - qualidade que 99% das mulheres que dão mechas procuram. 
Chiara me confidenciou que usa o Mechas Blond da Wella + Illumina Color. Nem tentem fazer em casa, não fica igual, os segredos dessa combinação só ela sabe!!! E como sabe!!! 

O resultado: 





































Como nenhum cabelo resiste à química e secador, sempre hidrato com a linha da Schwarzkopf. Meu cabelo definitivamente ''se deu'' muito bem com os produtos. Esses kits que estão à venda no salão de Chiara podem ser usados diariamente, é uma linha reparadora que limpa e dá elasticidade e força aos cabelos. Quando quero hidratar, uso a máscara capilar da mesma linha, e o resultado é excelente!!




Chiara Cabeleireiros fica no Shopping Cirne Center, Centro de Campina Grande.


E aí? Curtiram?
Todas vão estar platinadas no Dia das Mães?

Biju

Nenhum comentário:

Postar um comentário